sábado, 31 de março de 2012

Accademia Vivarium Novum - Escolas de Verão


A Accademia Vivarium Novum abre as inscrições para as Escolas de Verão de Latim. Os cursos existem em três modalidades, destinados a três públicos diversos;

1. O curso básico, destinado a quem nunca estudou Latim, ou muito pouco.

2. O curso avançado, a quem já possui as noções fundamentais de gramática, e deseja adquirir mestria da língua escrita e falada.

3. E o curso destinado a professores, focado em métodos didáticos especialmente focados na aprendizagem através do uso activo da língua latina.

O site da Accademia encontra-se aqui. Dúvidas que existam podem ser tiradas em info@vivariumnovum.it, ou colocadas neste mesmo blog.

Escolas de Verão (Scholae Aestivae Latinitatis)

3 comentários:

  1. Olá, Miguel Monteiro! Saberia o senhor me dizer se somente podem frequentar o curso de verão da Accademia Vivarium Novum aqueles que se ocupam de Estudos Clássicos, de História, Direito etc., ou quem não tem formação nessas áreas, como é o meu caso, também pode participar do curso? Grato,

    Marcelo Cavalcanti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcelo,

      Desculpa só responder agora! O curso está aberto a todos, sem restrição de área de estudos. Se tiveres mais perguntas, está à vontade para perguntar, que serei mais célere na resposta!

      Abraço,
      M.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar